quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Lita Boots: como usar

3_150311209_large

Quem usa o we♥it, lookbook e outros sites estilosos já sabe que na gringa as Lita Boots são muito usadas, principalmente porque elas transformam um look básico em uma produção fashionista. As Lita Boots são calçados criados pela marca  Jeffrey Campbell, Estilo Spice Girls, Com a frente mais pesada e grande e salto grosso de madeira.
Há quem não goste, ache o salto grosso e tal, mas é questão de saber usar. O legal é que elas combinam com quase tudo, calça skinny, vestidos liberty, saias, shorts, hot pants estampadas... O legal das Lita Boots é que tem de várias cores e de vários materiais, de veludo, moletom, lustradas, estampadas, des de as mais básicas, como bege (sonho), cinza e preta ás mais coloridas, como azul marinho, com bandeirismo, vermelho, púrpura, verde... aí vai de cada um. Aqui vão alguns looks de inspiração:


Existem alguns similares mais baratinhos pela internet, só basta procurar. Na Elle Dakota, existem alguns modelos  mais baratinhos, e se procurar no google, voce também deve achar. Já quem quer comprar uma Jeffrey Campbell original, terá que desembolsar uma boa grana, Por que na Sole  Strock, o único site com as originais que entrega na nossa terrinha o preço é 160 dólares, cerca de 300 reais.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário